Fundado no dia: 10 de Julho de 2015





O blog é composto por duas meninas, ambas são primas que resolveram criar este blog, pois sempre quiseram divulgar as suas ideias, mas sempre havia "aquela vergonha", porém não mais. Elas estão aqui para compartilhar o máximo sobre o nosso universo de beleza, moda, maquiagem, livros, series, decoração, e outros assuntos sobre o mundinho feminino.




O nome do blog surgiu, porque pensamos o quanto nós meninas e mulheres somos pessoas muito delicadas e bem criativas. Isso é uma das características que muitas temos ou deveríamos ter, basta  acreditar na sua capacidade e ser quem você é.


Tivemos a ideia de criar o blog, com o intuito de escrever melhor, nos expressarmos melhor, de dicas do que sabemos, e compartilhar um pouco do nosso gosto pelo universo de beleza, moda, maquiagem, livros, series, decoração, e outros assuntos sobre o mundinho feminino. 


Nós ainda não temos redes sociais, pois estamos iniciando o blog e não pensamos nisso ainda, quem sabe mais para frente quando estiver mais conhecido. (risos)
Esperamos que vocês gostem dos nossos "POSTS". 

Beijinhos!!!